terça-feira, 17 de maio de 2016

FOTÓGRAFA REGISTRA FOTOS MÁGICAS INSPIRADAS EM CONTOS DE FADAS

Olá pessoas lindas!!!!
Após esse pequeno momento de Hiatus do Blog, estamos de volta!
Pra começar, sem mais delongas venho trazer pra vocês um post de arte que não faço há muito tempo.

Hanny Honeymoon é uma fotógrafa e artista Alemã. Hanny usa uma Canon 5D MarkII, e registra diversos retratos da moda, gótico, fantasia e arte. Seu principal trabalho é baseado na arte conceitual, desenhos e fotografia.


Ela tenta formar seus pensamentos em cada tipo de arte. E adora deixar a criatividade fluir. Trabalha com diversos tipos de materiais 
– de aquarela até maquiagem. 



































Eu simplesmente amei o trabalho da artista. Sou puxada pra tudo o que lembra um universo mágico e surrealista. Aquelas imagens que conseguem te transportar pra dentro do universo proposto. Por exemplo, a personagem acima é 'Anastasia' e eu simplesmente amo essa história. Sem contar que Hanny pra mim passou todo o sentimento, toda a arte e toda a história representada em uma imagem com inúmeros detalhes.

Ultimamente temos tido trabalhos surrealistas incríveis de vários artistas, mas Honeymoon me chamou a atenção pela nostalgia em suas imagens. Elas poderiam ser vistas hoje ou daqui vários anos e ainda lembrariam aquele sentimento da infância e dos contos mais incríveis. E você o que achou do trabalho de Hanny Honeymoon?



site da artista: http://hanny-honeymoon.com/

instagram da artista: @hannyhoneymoon



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii!!
Foi muito bom te ter aqui! Deixe sua opinião é muito importante para o Blog.
Logo retribuo sua visita ;) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Comente com o Facebook: