terça-feira, 12 de abril de 2016

O QUE ME INSPIRA #1

Hey pessoal! Hoje resolvi fazer um texto extremamente curto do que farei uma série. Talvez sejam cinco posts, não sei ainda. Serão intercalados entre as outras postagens. Neles eu vou dizer: O que me inspira? 
"Que coisa tola Déborah!" 
Bom, sinto-me muito feliz em poder dizer o que me inspira para escrever, para sentir, para seguir. Afinal, o que te inspira?



Sentada atrás da escrivaninha no trabalho escrevo. E penso. O que me inspira? 
Dizem-me que fantasio de mais. Que sorrio de mais. Que sou 'boazinha' de mais. Que sou inspirada. 
Mas pensei cá com meus botões: O que de fato me inspira? O que me faz escrever e gostar dos meus textos, dos meus mundos? O que?
Uma das coisas, ah essa eu sei! Claro, não é uma ciência exata como uma forma de bolo, mas me inspira a... a... inspiração. 
Sentar-me seja na faculdade, em uma viagem a qualquer lugar ou em uma viagem em mim mesma: apenas sentir inspirar e expirar sentindo o leve sabor da vida. Não, isso não é uma coisa hippie, não não sou hippie. Mas apenas sentir-me, sentir que respiro. Isso é uma dádiva. E sim sorrio comigo mesma ao pensar nisso e sinto-me inspirada a escrever qualquer coisa. Poderia escrever qualquer coisa, qualquer mundo, qualquer aquilo ou isso porque sinto que respiro, sinto que inspiro, sinto que posso e assim vou.
Suspirando por uma alegria, uma vitória, uma tristeza, um amor que pode vir, um amor que já se foi. Suspirando eu escrevo. Certa vez olharam-me como louca quando disse: veja o quanto isso é precioso!
"Ah, que sem graça és!". "É apenas uma coisa a qual esquecemo-nos todos os dias, uma coisa tola. A vida. Como pode inspirar-se com isso? Amar isso?"
Eu sorri. Realmente é.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii!!
Foi muito bom te ter aqui! Deixe sua opinião é muito importante para o Blog.
Logo retribuo sua visita ;) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Comente com o Facebook: