terça-feira, 29 de março de 2016

RESENHA: YOUNG & HUNGRY

Hey pessoal hoje resolvi falar pra vocês da minha mais recente descoberta no mundo das Séries. Eu estou me atualizando em TWD -o que está levando uma eternidade porque resisti muito a começar- e entre as emoções das temporadas encontrei YOUNG E HUNGRY.



Primeiro episódio: 25 de junho de 2014
Número De Temporadas: 3
Emissora original: Freeform
Criador: David Holden
INDICAÇÕES:
Young & Hungry/Indicações/
Teen Choice Award: Melhor Estrela da TV do Verão - Atriz
2014 · Emily Osment
Teen Choice Award: Melhor Atriz de Série de Comédia
2015 · Emily Osment
People's Choice Award: Série Cômica – TV a Cabo
2016, 2015
Teen Choice Award: Artista que Roubou a Cena na Televisão
2015 · Ashley Tisdale
Teen Choice Award: Melhor Série de TV do Verão
2014
Teen Choice Award - Melhor Programa de TV de Comédia/Musical

2015
Melhor Programa de TV de Comédia/Musical


SINOPSE

A série foi inspirada na vida da blogueira culinária Gabi Moskowitz. 
Dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da empregada de Josh - Yolanda (Kym Whitley), Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento.



OPINIÃO

Houng & Hungry é aquela série bem levinha com um humor super divertido. Eu me apaixonei pela série não apenas porque depois de tantos Zumbis eu queria algo leve, mas porque ela conseguiu prender minha atenção. É interessante ver que os personagens ao redor da Gabi como a Yolanda, Sofia e Elliot são tão trabalhadas quanto ela ~fora que tem muita gordice na série kk


Eu realmente não tenho um personagem favorito porque todos são muito divertidos e cativantes. Mas posso dizer que Sofia e Yolanda são as que mais conquistaram meu coração 


Nessa parte eu fiquei OMG mulher você sou eu quando fico sozinha em casa kkk


As duas tem um charme todo especial com o qual me identifico e me vejo muito. Elliot não é tão cativante e Josh fica naquele posto menos pessoal de galã, mesmo sendo tão pessoal e cativante - ele com certeza é o chefe mais divertido que eu já vi. Já Gabi vive se metendo em enrascadas, mas o que chama realmente a atenção nela - além dessas situações - é que ela está vivendo o seu sonho sendo chef de Josh, apesar das complicações entre os dois.
Não é, portanto, uma série apenas de romance porque as situações em que envolvem todos os personagens dão a série um espaço amplo para ser explorado.



A série já foi renovada para sua quarta temporada, mas sim ainda dá tempo de acompanhar. É uma daquelas séries levinhas ótimas pra se ver em um fim de semana ou fazer uma deliciosa maratona em um dia chuvoso. É uma série que dá pra ver em família e se divertir com os personagens. 


Preciso dizer que eu sou daquelas que amam fazer uma maratona de comédia entre uma maratona e outra de suspense ou algo mais pesado, sou apaixonada por New Girl, Blash Ish, 2 Broke Girls, The Last Man on Eath e The Big Bang Theory, claro. Quando uma série deixa meu emocional muito destruído aí eu corro pras séries de comédia e me jogo kkk

Eu simplesmente amei Young e Hungry, não só o enredo leve e divertido como os personagens e o desenvolvimento da série. Eu acho que vale muito a pena ver em uma maratona e se divertir muito com Yolanda, Sofia, Elliot além de se apaixonar por Gabi e Josh. Então sim, eu recomendo a série e espero que se divirtam muito com ela =]






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii!!
Foi muito bom te ter aqui! Deixe sua opinião é muito importante para o Blog.
Logo retribuo sua visita ;) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Comente com o Facebook: