terça-feira, 27 de outubro de 2015

Para Esquecer


http://morrendodesaudade.tumblr.com/page/721




Poxa... Estou eu aqui de novo debruçada sobre o papel pra escrever sobre você. Já faz tanto tempo que não fazia isso que quase me esqueci da sensação. Mas aí eu te vejo e... Puff! Ela volta.

E me debruço sobre o papel novamente para escrever para você. Por que você não vê? Não enxerga? Não sente.

Ainda me lembro daquele dia. Você correu. Eu sorri internamente. Claro, ninguém reparou em mim. Eu mesma só reparei no grande salto que meu estômago deu. Mas aí passou.

Toda a euforia. Todo o sentimento. E por fim só restou o chá. Aquele que você esqueceu ao relento. Que não se importou em tomar. Mesmo que eu tenha tentado prepara-lo da forma correta. Mas claro, não sei fazer chás e provavelmente seria um risco tomar esse.

Um risco que você não quis correr.

E então o tempo passou. Nos primeiros dias veio apenas a confusão. Apenas a pergunta “Por que?”. E depois é claro veio aquele bichinho podre da raiva. Mas este passou rápido, porque por mais que tente não consigo sentir raiva de você. Afinal, por que deveria?

O único mal que me fez foi ao meu coração, mas provavelmente você não sabia que estava fazendo isso. Talvez não saiba até hoje porque é ruim de tato. Ou talvez apenas ignore.

Pensei que fosse só uma fase. Pensei que te ver não me causaria dano, mas causa. Por mais que eu ignore, esse sentimento de vulnerabilidade, esperança e algo que eu não sei definir me atingem.
Com força. Chega a doer.

E então eu volto pra frente do papel. Para escrever pra você. Para que você saiba.
Não estou lhe cobrando nada. Eu sabia que não tinha sido nada. Só me forcei a pensar o contrário e quando a verdade veio me restou a surpresa. Mas o que mais me surpreende é que mesmo após tanto tempo. Mesmo após tantos acontecimentos, tantos crescimentos, tanta vida, eu estou aqui.

Para desabafar.

Para esquecer.
De novo.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii!!
Foi muito bom te ter aqui! Deixe sua opinião é muito importante para o Blog.
Logo retribuo sua visita ;) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Comente com o Facebook: