segunda-feira, 23 de março de 2015

CERTO PACOTE

   


   Em certa manhã, certo homem estava parado em certa casa esperando certa encomenda, ele esperara muito tempo para obtê-la e era de valor inestimável. É claro, o valor só era inestimável a ele próprio, já que para outras pessoas poderia ser uma simples banalidade. É claro também que esse certo homem não era certamente normal a não ser, é claro, que seja certamente normal estudar coisas que não existem. Talvez você se pergunte o que este homem curioso estuda. É certo que não contarei.
     Mas não se preocupe, pois talvez você descubra o que este homem estuda e por que espera tão ansiosamente certo pacote. Mas agora vou lhes contar uma história engraçada sobre certo homem. Certa vez ele estava estudando quando ouviu um estalo ao longe. Ele correu, sim porque é isso que as pessoas normais fazem quando ouvem algo estranho. Acontece que neste momento este certo homem estudava à céu aberto, em um lugar com muitas árvores. Você pode presumir que talvez este homem tenha medo de árvores, ou de céu aberto. Pois se você pensou isso receio em dizer que está errado, ou errada. O que este certo homem tinha medo é que este estalo fosse um animal e o devorasse. O que ele não percebeu, porém é que tinha uma lata de tinta no chão cheia de tinta azul-bebê. Talvez se pergunte agora, se o que este homem estuda tem haver com tintas. Se está se perguntando isso, temo dizer que está errado novamente. Ou errada. Mas voltemos algumas frases atrás.
     Este certo homem pisou em certa lata de tinta, porque havia levado-a para marcar as árvores, pois tinha muito medo de se perder, e escolheu azul-bebê por que achava que combinava com as árvores, é claro, não queria uma cor que às deixavam feias, ou antinaturais, como verde por exemplo. Assim que pisou na lata escorregou, pois seu pé se prendeu e ia cair de cara no chão, mas conseguiu rolar e caiu de costas no chão, é claro ficou sem ar, por que é isso que acontece quando se cai de costas. E quando ficou sem ar ele abriu a boca para respirar melhor, mas aí veio um pássaro desavisado e resolveu defecar ali mesmo, bem na hora em que este homem abriu a boca. Bom você pode imaginar que ele ficou muito infeliz, e por isto resolveu nunca mais ir tão longe de sua confortável casa, à não ser é claro para comprar certas coisas e conversar com amigos de vez enquanto.

     Por isto este certo homem esperava há dias este certo pacote em sua casa, mesmo esta certa encomenda estando há poucos quilômetros de sua casa. E  finalmente, quando a campainha soou alta e imponente, e seu coração mal se aguentava no peito, ele abriu a porta, quando viu para sua terrivel infelicidade que trouxeram o pacote errado!


~DÉBORAH QUEIROZ

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Oii!!
Foi muito bom te ter aqui! Deixe sua opinião é muito importante para o Blog.
Logo retribuo sua visita ;) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Comente com o Facebook: