sábado, 21 de fevereiro de 2015

Especial: Lana Del Rey



Lana Del Rey
Lizzy Grant
Elizabeth


Conhecida pela maioria como Lana Del Rey, Elizabeth Grant é uma mulher incrível, que além de ser dona de uma beleza única, tem uma voz incomparável o que tem refletido em seu sucesso mundial como cantora e compositora. Além dessas duas características fortes, Lana Del Rey é referência pelo seu estilo retrô que nos trás memória dos anos 1950 e 1960, o estilo hipster.
Lana ficou conhecida após postar o vídeo da música Video Games em que ela mesma fez a edição, com vídeos caseiros entre outros vídeos e imagens favoritas. Após o lançamento de vídeo games em seu canal na VEVO e com o lançamento de Born To Die, suas canções conseguiram se destacar em vários países do mundo no itunes.




BORN TO DIE

Born to die é o segundo álbum da cantora, contém 15 músicas. O estilo das músicas variam entre gêneros indie rock e pop. Seu lançamento aconteceu dia 27 de janeiro de 2012 na Alemanha e Irlanda. Tendo sua estreia nos Estados Unidos no dia 31 de Janeiro. A letra das músicas retratam uma obscura história de amor vista com olhos esperançosos e aborda temas relacionados a drogas, sexo, e as dificuldades que Lana enfrentou para se tornar cantora. Um dos álbuns mais esperados de 2012 e que teve críticas divergentes. Uns a elogiaram por seu talento vocal, e outros disseram que ela era apenas mais uma cantora moldada pela indústria pop questionando sua autenticidade.

*Minha opinião
Born to Die é um álbum incrível e totalmente autêntico assim como o estilo da cantora. Todas as músicas são relacionadas em grande parte como o lado intimo de Lana, como na canção This is wanna makes Us girls onde ela cita seu nome e diz como sente falta da época em que tinha 16 anos. Para conhecer Elizabeth basta ouvir e ler cada uma das letras de suas músicas onde ela coloca além de trabalho duro e talento um pouquinho dela. Super recomendo!!!






ULTRAVIOLENCE
O álbum mais recente de Lana, foi lançado em 28 de junho de 2014. Tem uma diferença especial de born to die, pois é um álbum com influencias de músicas diferentes como o jazz fusão, desert rock, rock psicodélico e soft rock, o que significa que ao contrário do que as primeiras críticas sobre born to die, ao questionar a autenticidade da cantora por dizer que foi mais um modelo da indústria do pop foram completamente equivocadas. 
Este álbum contém 25 músicas, incluindo as diferentes versões de West Coast. Em muitas das canções nota-se o apreço de Lana pela figura masculina e seu gosto pela história da boa moça e do bad boy, como pôde ser notado nas músicas Guns n Roses, Sad Girl, entre outras.
*Minha opinião
Um trabalho muito bem executado e surpreendente, para mim Ultraviolence foi a comprovação da originalidade e aperfeiçoamento de Lana como cantora e compositora, as influências musicais em cada canção é extraordinária, e nos faz sentir a essência de Lana Del Rey em cada canção, vale muito a pena conferir.






CURIOSIDADES-

Lana acreditou em Papai Noel até os doze anos de idade:
"Oh sim! Eu era convencida da sua existência. Minha mãe costumava escrever para nós pequenas notas que eram supostamente escritas por ele. Como “Obrigado pelos biscoitos. Eu espero que gostem dos meus presentes. Saudações, N.”
Tem medo de aranha (Tamo junto :v kkk), é vegetariana e ama macarrão, Lana já estudou metafisica e adora filosofia.
Ela usa uma citação de Humbert Humbert – personagem principal de Lolita – em “Off To The Races” nos versos “light of my life, fire of my loins”.
Lana Del Rey foi convidada a cantar no casamento de Kanye West e Kim Kardashian – ou, pelo menos, é isso o que toda revista de fofoca andou noticiando (primeiro a um preço absurdo, depois de graça).
Ela contribuiu com a trilha sonora de The Great Gatsby com “Young And Beautiful”, arrebatando mais de um milhão de downloads (além de ser a música escolhida por Kanye para fazer o pedido).
Lana participou da trilha sonora de Malévola com Once upon a dream, e agora vem com tudo no filme Big Eyes.

ATUALMENTE-

Atualmente Lana está trabalhando em seu novo álbum que está previsto para ser lançado este ano, eu e os milhões de fãs e apreciadores dessa cantora maravilhosa aguardamos seu mais novo trabalho como excitação. Vem aí Honeymoon e eu claro, estarei de olho para dar mais detalhes para vocês nossos blogueiros amados.



**
Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouquinho da carreira de Lana Del Rey e deixem sugestões para que eu possa escrever sobre algumartista que vocês gostarias de saber. Beijos gordos!!!


-Lara Lima


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii!!
Foi muito bom te ter aqui! Deixe sua opinião é muito importante para o Blog.
Logo retribuo sua visita ;) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Comente com o Facebook: